Ripped Cuts (120caps) - Profit

Código: 2XV4KKFC4 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

INFORMAÇÕES

RIPPED CUTS é um termogênico poderoso e revolucionário, também é um excelente motivador pré-treino que conquistou fãs no Brasil inteiro.

Cada dose de RIPPED CUTS poussi 380mg de cafeína, além disso, sua formulação é composta também por 400mg de chá verde e 1600mg de guaraná , garantindo assim um maior efeito de queima de gordura e redução do inchaço 

 

SUGESTÃO DE USO

Ingerir duas caps cerca de trinta minutos antes do treino e duas caps logo após o treino.

 

TABELA NUTRICIONAL

Dose: 4 caps

Doses por embalagem: 30
 
Quantidade diária por dose % DV (*)
 
Cafeina  380 mg **
Guaraná em Pó 1600 mg **
Extrato de Chá verde 400 mg **
Cromo 35 mcg 100%
Biotina 30 mcg 100%
 
* * Porcentagem dos Valores Diários calculados com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo das suas necessidades energéticas.  ** Percentagem para os Valores Diários não estabelecida.
 

 

INGREDIENTES

Guaraná extrato seco 22% de cafeína, extrato de chá verde, cromo picolinato, biotina, antiumectantes ( talco e dióxido de silicio ) e veciculo cásula: gelatina, água, corante artificial  amarelo de quinoleina, vermelho 40, azorrubina e corante inorganico dióxido de titanio. 

Produtos relacionados

Sobre a loja

Somos a primeira loja online do Brasil a trabalhar somente com marcas aprovadas nos laudos. Temos uma linha completa de suplementação alimentar, além de vestuário e artigos esportivos. Começamos em MARÇO de 2012, desde então, estamos focados em garantir que todos tenham acesso a produtos de altíssima qualidade, certificados e com preço justo. Com um atendimento de primeiro nível, agilidade no despacho e preços competitivos somos a solução ideal para quem procura suplementos alimentares.

Pague com
  • Boleto Bancário
  • Depósito Bancário
Selos

Jefferson De Goes ME - CNPJ: 19.956.999/0001-75 © Todos os direitos reservados. 2017