O Chromium Picolinate da Max é um suplemento dietético, conhecido como a melhor fonte de cromo, que é um mineral essencial para a produção de insulina do c
Product ID: 924
Chromium Picolinate 60caps - Max Titanium

Chromium Picolinate 60caps - Max Titanium

Estoque: 0


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

INFORMAÇÕES

O Chromium Picolinate da Max Titanium é um suplemento dietético, conhecido como a melhor fonte de cromo, que é um mineral essencial para a produção de insulina do corpo. O que isso tem a ver como emagrecimento? Simples, o Picolinato de cromo proporciona o aumento de insulina que melhora o recebimento de glicose, melhora a circulação sanguínea e manutenção dos níveis de açúcar no sangue, com isso há o ganho de energia, a queima de gorduras e construção muscular.

 

É um suplemento indicado para pessoas que não conseguem emagrecer porque consomem altas quantidades de doces, com o aumento da insulina o Picolinato de cromo ajuda a reduzir esta fissura por doces. Se o picolinato de cromo for tomado e em conjunto houver a pratica de exercícios físicos, haverá ainda melhores resultados quanto ao ajuste de gorduras e definição muscular, este é um dos motivos pelo qual o picolinato de cromo tem se tornado um suplemento alimentar muito procurado por atletas.

 

SUGESTÃO DE USO

Ingerir 1 caps ao dia.

 

TABELA NUTRICIONAL

Dose: 1 caps

Doses por embalagem: 60
 
Quantidade diáriapor dose% DV (*)
 
Cromo35mcg100%
   
   
 
* * Porcentagem dos Valores Diários calculados com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo das suas necessidades energéticas.  ** Percentagem para os Valores Diários não estabelecida.

 

INGREDIENTES

Picolinato de cromo, veículo maltodextrina e cápsula de gelatina (acidulante ácido acético, gelificante gelatina, veículo água e corantes artificiais amarelo de quinoleína, amarelo crepúsculo, azul brilhante FCF e dióxido de titânio). "NÃO CONTÉM GLÚTEN."

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características