Tribulus Terrestriss


O QUE É TRIBULLUS TERRESTRIS?

Tribullus Terrestris que também é conhecido como punção videira, é um planta nativa de partes da Europa Tropical, Ásia, Autrália e também de áreas tropicais da África, usada em muitas partes do mundo para tratar várias condições médicas

 

PARA QUE SERVE O TRIBULLUS TERRESTRIS?.

O Tribulus é muito utilizado por pessoas que procuram o aumento da produção do Hormônio LH, já que o mesmo é responsável pela produção de testosterona no corpo. Este aumento natural de testosterona proporcionará um significativo ganho de força e massa muscular magra juntamente com a perca de gordura corporal e aumento do líbido e desempenho sexual.

 

BENEFÍCIOS

 – Tratamento de problemas relacionados à sexualidade, como baixa libido, infertilidade, falta de ereção e etc;
– Possui efeito hepatoprotetor, ou seja, consegue de alguma maneira proteger o fígado;
– Diminui a frigidez sexual em mulheres, fazendo com que as mesmas possam ter mais vontade de fazer sexo;
– Aumenta a taxa de testosterona livre em até 40%;
– Aumento da glândula pituitária em até 72%;
– Aumento de força e massa muscular em pessoas que praticavam atividades físicas;
– Melhora sintomas da menopausa, em mulheres;

 

COMO TOMAR TRIBULUS TERRESTRIS?

Para homens é indicado usar o suplemento em forma de ciclo e não com o uso contínuo, visto que tribullus não é produzido pelo corpo humano e o seu uso contínuo, poderá fazer com que se perca o efeito rapidamente. Ciclos como 2 meses de uso e 2 meses sem uso, parecem surtir um bom efeito.

 

Já para mulheres, este ciclo é bem menor, o recomendado é o uso a partir do 5º dia menstrual até o 14º dia do ciclo menstrual. Após isso interromper e no próximo mês, usar da mesma forma. Tribulus não é um suplemento indicado para mulheres grávidas!

 

O TRIBULLUS TEM EFEITOS COLATERAIS?

Quando tomado em dosagem normal, o tribulus não tem efeitos colaterais. Porém dosagens superiores as recomendadas podem fazer você ficar inquieto e ter problemas para dormir à noite. Além disso, algumas pessoas relatam se sentir mais quentes do que o normal. Se você esta sentindo algum desses efeitos, reduza a dose que esta consumindo.